Programa de Aceleração 2017-12-01T16:55:22+00:00

Desenvolva sua startup!

Tire suas ideias do papel, desenvolva e acelere sua startup com o apoio de especialistas e a supervisão de investidores.

Programa de Aceleração

Faça sua startup decolar!

Nossos diferenciais

Etapas do Programa

Validações Inciais

Foco na validação do problema com objetivo de validar o mercado.

Estruturação Estratégica

Foco na elaboração do projeto e na avaliação dos riscos de implementação

Desenvolvimento de Negócios

Foco na execução do projeto e na construção e validação da solução.

Aceleração de resultados

Foco na otimização de resultados e no encaixe entre o produto e o mercado.

Validações Iniciais (Soul Empreendedor)

Resultados Esperados

Qualificação ou desqualificação da ideia.

Saiba Mais

Estruturação Estratégica (Soul Empreendedor)

Resultados Esperados

Modelo de Negócios, Plano de Implementação, Plano de Investimentos e Plano de Marketing para aquisição de clientes

Saiba Mais

Desenvolvimento de Negócios

Resultados Esperados

Encaixe entre o problema e a solução e a identificação dos canais de tração.

Aceleração de Resultados

Resultados Esperados

Encaixe do produto no mercado, retenção de clientes, crescimento das receitas e equilíbrio da operação.

Depoimentos

Veja o que nossos clientes dizem sobre o trabalho da Soul Startups

Perguntas Frequentes

Tire aqui suas principais dúvidas sobre nosso programa de aceleração

Tanto as pessoas empreendedoras com apenas uma ideia, quanto um time de empreendedores com uma startup faturando podem se inscrever em nossos programas.

Temos soluções para cada momento da sua startup. Atuamos em parceria com a Soul Empreendedor para ajudar você a validar sua ideia e estruturar seu projeto e ajudamos você a desenvolver ou acelerar sua startup por aqui.

  1. Alinhamento com as teses de investimento vigentes na Soul Startups (estamos dando preferência a modelos SaaS, APPs, com baixo CAPEX sem foco específico em segmento)
  2. Ideia (problema) e mercado (segmento de clientes) validado;
  3. Conhecimentos dos fundadores sobre o problema (segmento de clientes, indústria, outros);
  4. Tamanho do mercado potencial estimado e sua estrutura (Forças de Porter);
  5. Modelo de negócios escalável e repetível.

As teses de investimento vigentes variam de tempos em tempos e em função da entrada de novos investidores. Sugerimos apenas observar os critérios relacionados na questão 2 e entrar em contato para apresentar seu projeto no caso da validação dos demais critérios para seleção.

Todos os projetos serão negociados caso-a-caso, mas estabelecemos como média de 10% a 15%, dependendo do estágio do projeto.

Diferente das aceleradoras convencionais, não trabalhamos com turmas e nos dedicamos aos projetos como membros do time de fundadores, participando ativamente do sucesso do projeto desenvolvido ou acelerado.

Oferecemos além do nosso tempo, do nosso conhecimento e experiência, o suporte jurídico, contábil e de marketing, através de nossos parceiros estratégicos, e também, mentoria de profissionais do mercado, recursos para investimento em momentos específicos do projeto e acesso precoce aos investidores que acompanharão o desenvolvimento do projeto com vistas a aportar recursos quando alcançarmos os milestones previamente acordados.

Sim. Nesses casos, trataremos as startups como clientes comerciais e ofereceremos todos os nossos serviços e de nossos parceiros formatados em um pacote modulado especialmente para as necessidades do seu projeto.

Sim. Temos uma parceria com a Soul Empreendedor e oferecemos o serviço de validação do problema gratuitamente. Basta se inscrever em nosso Fluxo de Validação do Problema para ter acesso ao conteúdo e receber orientação gratuita.

Sim. Também apoiamos ideias, desde que se qualifiquem em nossos critérios de bolsa.  Fazemos isso através da parceria com a Soul Empreendedor e você pode saber mais sobre o nosso Programa de Bolsas por aqui.

Tranquilamente. Tanto a Soul Startups, quanto a Soul Empreendedor, trabalha com premissas de sigilo e oferece a assinatura de um NDA (Non-disclosure agreement) sempre que solicitado pelo detentor da ideia, que protege as informações compartilhadas.

Não. Temos um modelo de trabalho on-line, que permite que atendamos startups de todo o território nacional e também de outros países. Nosso modelo não implica em mudança de endereço ou deslocamentos constantes por parte dos empreendedores.